Utilize o cupom "ZANDA10" para ter 10% off na sua primeira compra 🖤

A Zanda Acessórios oferece garantia de 1 (um) ano exclusivamente nos acessórios de semijoia a partir da data de compra. Veja na sessão de 'Descrição do Produto' no detalhe de cada peça se a mesma está coberta por nossa garantia (dica: as peças que levam "banhado(a)" no nome são semijoias).


A garantia para as semijoias cobre:

  • Peças com qualquer defeito de fabricação;
  • Peças com desprendimento total ou parcial da zircônia ou do banho.

 

A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, como:

  • Peças escurecidas por sujeira, quebradas ou arranhadas;
  • Peças com o banho prejudicado por uso fora das indicações (exposição constante à água, produtos químicos/cosméticos ou suor);
  • Com pedras opacas ou leitosas;
  • Peças vendidas a preço promocional (acesórios da categoria sale).

 

Confira aqui os cuidados que você deve ter com seus acessórios.

 

Para acionar a garantia, deve-se seguir os mesmos procedimentos expostos na página de Trocas e Devoluções, enviando um email para [email protected].

 

Conforme o código de defesa do consumidor, a fábrica tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto. A garantia somente será validada se o defeito apresentado for de fabricação, e não devido a mau uso do acessório.

 

Sendo confirmado o defeito de fabricação, você pode solicitar: 1) a troca por um produto novo, caso haja em estoque; 2) cupom para compras futuras no mesmo valor pago pelo produto; 3) reembolso do valor pago. 

 

A Zanda fica responsável por substituir seu produto por outro igual sem custos adicionais, desde que ainda haja estoque do mesmo. 

 

Caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste, não será possível realizar a troca ou solicitar reembolso.

 

Produtos com valor promocional NÃO serão trocados em nenhum caso.