Utilize o cupom "ZANDA10" para ter 10% off na sua primeira compra 🖤

Cadastramos, fotografamos e enviamos nossos produtos com todo o cuidado para que você tenha a melhor experiência. Todas as peças passam por uma conferência de qualidade antes de serem embaladas. Mas, se ainda assim você deseja devolver um produto por qualquer motivo, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos. Confira as condições:

 

• Solicitação: Você deve solicitar a troca ou devolução via email ([email protected]). Somente o contato por email valida a solicitação da troca ou devolução dentro do prazo. 

 

• Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios ou transportadora) para solicitar a devolução exclusivamente via email.

 

• Email: Envie um email para [email protected] incluindo o número do pedido e o nome da peça que deseja devolver. Responderemos ao seu email em até 3 dias úteis, com todas as instruções para postagem. O custo de envio é por nossa conta.

 

• Requisitos: O produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, manuais e brindes também fazem parte do produto e também devem ser devolvidos. Defeitos causados por uso indevido da peça não são cobertos. Confira aqui os cuidados que você deve ter com seus acessórios.

 

• Reembolso: Você pode optar por um cupom para usar em um novo pedido ou o reembolso do valor pago. O reembolso é feito através estorno para pedidos pagos via cartão de crédito e através de Pix para pedidos pagos via Pix ou boleto.

 

 

REGRAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COMPRADOS COM FRETE GRÁTIS:

Caso você faça uso da promoção de frete grátis e posteriormente solicite a devolução de parte do pedido, fazendo com que o valor final dos produtos que ficam com você seja menor do que o mínimo para a sua cidade conforme acima, você perde automaticamente o direito de uso da nossa promoção do frete gratuito e será preciso que o pagamento do valor do frete da sua compra seja efetuado por você.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não é possível fazer troca ou devolução de produtos comprados a preços promocionais e os mesmos não são cobertos pela garantia.

 

GARANTIA

A garantia é válida exclusivamente para semijoias e tem validade de 1 ano. Confira as condições aqui.